Na noite desta terça-feira, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Grêmio em um grande jogo na cidade de Porto Alegre, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), como parte da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma estratégia visivelmente focada, o técnico Abel Ferreira decidiu escalar um time alternativo para este confronto, poupando onze jogadores em vista da final da Libertadores, que acontecerá no próximo sábado, dia 29.
Essa decisão surpreendeu muitos torcedores do Alviverde, que viam nomes inesperados na escalação. O Palmeiras entrará em campo com uma formação que inclui Marcelo Lomba, Giay, Aníbal Moreno, Jefté, Felipe Anderson, Facundo Torres, Maurício, Sosa, Emiliano Martínez e Benedetti.
Enquanto isso, um grupo de jogadores ficou treinando no centro de treinamento. Este grupo é composto por Carlos Miguel (goleiro); Gustavo Gómez, Murilo e Bruno Fuchs (zagueiros); Joaquín Piquerez e Khellven (laterais); Andreas Pereira, Raphael Veiga e Allan (meias); e Flaco López e Vitor Roque (atacantes). A opção por não escalar um time completo parece indicar a provável formação que deverá encarar o Flamengo na luta pelo tetracampeonato continental.
Com a ausência de um time titular em campo, Bruno Fuchs pode assumir o papel de primeiro volante, posição que já ocupou em outras ocasiões, superando a concorrência de Aníbal Moreno e Emiliano Martínez. A expectativa é que o restante do elenco se una ao grupo que permaneceu em São Paulo, com a viagem ao Sul do país programada para amanhã, uma vez que o embarque para Lima, onde acontecerá a final da Libertadores, está agendado para o dia 26 de novembro.
669 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Lembra dele? Ex-Palmeiras alfineta o clube após revés na Libertadores
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
EM SECA: Mesmo artilheiro, Flaco López amarga fase ruim e vira tema antes do jogo com o Galo
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG