O técnico Abel Ferreira enfrenta novos desafios na montagem do time do Palmeiras para o importante confronto contra o Atlético-MG, agendado para o dia 3 de dezembro, em Belo Horizonte, válido pelo Campeonato Brasileiro. Na última partida, realizada contra o Grêmio, os jogadores Aníbal Moreno e Facundo Torres receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Para agravar a situação, o lateral-direito Giay foi expulso, ficando também fora do próximo jogo.
A expulsão de Giay ocorreu após a revisão de uma jogada polêmica no VAR. O árbitro inicialmente o advertiu após ele ter cometido um pênalti sobre Arthur Melo, mas, após revisar o lance, decidiu cancelar a advertência e expulsá-lo. De acordo com o coach, a sequência de desfalques não deve impactar significativamente a preparação da equipe, visto que o foco já mudou para a Copa Libertadores, onde o Palmeiras se prepara para enfrentar o Flamengo no próximo sábado, em Lima, no Peru.
Com a derrota para o Grêmio, o Palmeiras se mantém na vice-liderança do Brasileirão com 70 pontos, mas enfrenta a possibilidade de perder essa posição ao fim da rodada, enquanto o líder Flamengo se distanciou cinco pontos à frente. Esta é a quinta partida consecutiva sem vitórias para o Verdão, que parece ter resignado sua sorte no campeonato nacional.
1962 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras