Arouca revela ansiedade antes da estreia pelo Palmeiras: "Dormi pouco"

3/3/2015 12:29

Arouca revela ansiedade antes da estreia pelo Palmeiras: "Dormi pouco"

Jogador lembra que estava sem atuar por um longo período e comemorar poder voltar a trabalhar com Oswaldo de Oliveira: "Tenho um carinho enorme por ele"

Arouca revela ansiedade antes da estreia pelo Palmeiras:

Arouca comemora poder voltar a trabalhar com o técnico Oswaldo de Oliveira (Foto: Reprodução SporTV)



Contratado pelo Palmeiras no fim de janeiro, Arouca estreou apenas no último sábado, na vitória de 2 a 0 sobre o Capivariano, na arena alviverde, pelo Campeonato Paulista.



Apesar de experiente e já ter jogado por clubes como Fluminense, São Paulo e Santos, o volante revelou ter ficado ansioso pelo duelo do último fim de semana.



Em entrevista ao "SporTV News", o camisa 5 disse que dormiu pouco na concentração e lembrou que estava um longo período sem atuar.



- Sem dúvida, tinha uma ansiedade de poder estrear no novo clube. Também eram três meses sem uma partida oficial (...). Eu dormi pouco. Eu preferia ter conseguido dormir mais. Na concentração eu procuro dormir bastante, mas essa ansiedade acabou me atrapalhando um pouco.



No Alviverde, ele reencontrou um velho conhecido, o técnico Oswaldo de Oliveira. Juntos, eles trabalharam no Fluminense, em 2006, e no Santos, em 2014. Arouca não escondeu o carinho pelo treinador.



- Eu tive a oportunidade de trabalhar com ele no Fluminense e no Santos, ano passado. É um treinador que dispensa comentários e tenho um carinho enorme por ele e um respeito pelo profissional e pela pessoa.



Para deixar o Santos, o volante precisou retirar da justiça uma ação cobrando salários atrasados, direitos de imagem, cerca de R$ 1,4 milhão. O jogador, que defendeu o Peixe por quatro anos, não gostou da forma como a situação se resolveu e lamentou os problemas políticos que o clube alvinegro passava no momento.



- Não foi da maneira que eu queria ter saído. Faltou um pouco de respeito pela minha história. Não estava exigindo nada demais, apenas carinho e respeito. A parte política acabou atrapalhando um pouco, com essa troca de presidente. Eles ficaram voltados para um lado e esqueceram os profissionais do futebol.



Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Vitória da Conquista, às 22h (horário de Brasília), no estádio Lomanto Júnior, pela Copa do Brasil. No Paulistão, o próximo adversário será o Bragantino, sábado, às 18h30, na arena alviverde.







3432 visitas - Fonte: Sportv

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense