Leila Pereira surpreende ao elogiar rival BAP e selar trégua antes da Libertadores

26/11/2025 19:24

Leila Pereira surpreende ao elogiar rival BAP e selar trégua antes da Libertadores

Leila Pereira surpreende ao elogiar rival BAP e selar trégua antes da Libertadores

A aguardada final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo se aproxima, faltando apenas três dias para a definição do maior campeão da competição, sendo ambos os times com quatro títulos. O confronto será realizado no próximo sábado, dia 29, em Lima, às 18h (horário de Brasília).

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, que havia mantido um silêncio estratégico até então, decidiu fazer declarações impactantes antes da final. Em um evento realizado em São Paulo, a mandatária elogiou o trabalho do presidente do Flamengo, BAP, e expressou a expectativa de um grande espetáculo dentro de campo. “Dei parabéns a ele pela apresentação. E tenho certeza absoluta que teremos um grande espetáculo. É uma decisão justa. São os dois clubes, a meu ver, mais bem administrados do futebol sul-americano”, afirmou Leila.

BAP. Foto: Hermes de Paula/CRF
Foto: Hermes de Paula/CRF

Além disso, ela celebrou a oportunidade que a decisão oferece para os torcedores. “Tenho certeza que os torcedores dos dois clubes, e também os neutros, vão presenciar um grande espetáculo”, completou a presidente palmeirense.

Do lado do Flamengo, BAP também fez questão de reconhecer a força de Leila em manter a estabilidade do técnico Abel Ferreira no cargo. “A estabilidade de Abel é admirável no Brasil. Não lembro a última vez que um time com grande torcida manteve tanto tempo um técnico”, ressaltou.

A expectativa é alta, e os torcedores de ambos os clubes aguardam ansiosamente por um confronto digno de uma final da Copa Libertadores.


744 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cleilton Tiago     

Independendente de opiniões o Palmeiras precisa ganhar

Cleilton Tiago     

Independente de pauta e amor a torcida. O time tinha que ter respeito aos sócio torcedores e se mobilizar

Cleilton Tiago     

Ficou triste ao saber que Palmeiras e narcisista

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade