O Palmeiras se encontra em Lima para a tão aguardada final da CONMEBOL Libertadores, que ocorrerá neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Disney+. A atmosfera em torno do hotel onde a equipe alviverde está hospedada é eletrizante, com uma multidão de torcedores demonstrando apoio ao time.
Dentre os jogadores, Andreas Pereira e o técnico Abel Ferreira se destacaram, recebendo ovacionamento dos fãs que se reuniram no local. Os torcedores também aproveitaram a ocasião para provocar a torcida rival do Flamengo, relembrando a polêmica da final de 2021, quando o Palmeiras saiu vitorioso. Um dos torcedores afirmou: “Vai ser 2 x 1 para o Palmeiras. Os ventos já estão soprando. Os flamenguistas ficam sentados, (torcida de) teatro, enquanto a do Palmeiras engole.”
Ao descer do ônibus, Andreas foi um dos primeiros a interagir com os fãs, recebendo gritos de apoio, como “vai decidir”. Para ele, essa final é uma oportunidade crucial, especialmente depois do erro cometido em 2021, quando estava vestindo a camisa do Flamengo na mesma competição contra o Palmeiras.
O Palmeiras segue o cronograma de treinos na capital peruana, se preparando intensamente para a grande partida de sábado. A expectativa está alta, e todos os olhos estarão voltados para a disputa entre Palmeiras e Flamengo, um verdadeiro clássico do futebol brasileiro.
1212 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras