Henrique pode se juntar à lista dos artilheiros que deixaram o Palmeiras sob a gestão de Paulo Nobre. Ao optar por não renovar o contrato do jogador, Nobre dá continuidade a uma tendência controversa: a saída de goleadores do clube. Embora alguns torcedores possam não se opor a essa decisão, uma vez que Henrique, o artilheiro do centenário, enfrentou críticas durante sua trajetória, sua saída se assemelha às negociações polêmicas envolvendo Barcos e Alan Kardec.
No início de 2015, o Palmeiras se prepara para oficializar a contratação de João Paulo, ex-lateral esquerdo do Flamengo, após a saída de Juninho, que não teve seu contrato renovado. Com 28 anos, João Paulo deverá ser anunciado pelo clube em breve, o que marca mais um passo na reestruturação da equipe.
Além disso, o ano de 2015 promete ser auspicioso para diversos apostadores sortudos, uma vez que a Mega-Sena da Virada resultou em um prêmio total de R$ 263,2 milhões, a ser dividido entre quatro ganhadores. Cada um deles deverá receber mais de R$ 65,8 milhões, uma quantia que possibilitará a realização de grande parte dos sonhos de clubes paulistas, tanto dentro quanto fora de campo.
921 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa
que matéria sem pé nem cabeça.