Um trágico acidente ocorreu durante a viagem de torcedores do Palmeiras para acompanhar a final da Conmebol Libertadores, que está programada para este sábado, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de U, em Lima, Peru. Caue Brunelli Dezotti, um torcedor de 38 anos, perdeu a vida em um passeio turístico em um ônibus de dois andares.
Segundo relatos, Caue estava na parte superior do ônibus, conhecido como "mirabus", quando o veículo passou por baixo de uma ponte. Torcedores afirmaram que o ônibus não estava em baixa velocidade no local, resultando em um acidente ao impactar com a estrutura da ponte. Os primeiros socorros foram prestados no local, e Caue foi encaminhado à Clínica Maison de Santé. Infelizmente, ele não sobreviveu aos ferimentos.
O chefe da Região Policial de Lima, Enrique Felipe Monrroy, confirmou os detalhes do incidente em entrevista à rádio peruana. Ele destacou que os torcedores, animados, estavam pulando na parte superior do ônibus quando o acidente ocorreu. O Palmeiras, em nota divulgada nas redes sociais, expressou seu luto e solidariedade aos familiares da vítima, lamentando profundamente a perda de Caue neste momento doloroso.
576 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Lembra dele? Ex-Palmeiras alfineta o clube após revés na Libertadores
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
EM SECA: Mesmo artilheiro, Flaco López amarga fase ruim e vira tema antes do jogo com o Galo
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
a família está de luto. tem que homenagear o Cauê. Oferecendo o título da libertadores a ele.
Que lástima... Uma perda irremediável à família.