Carlos Miguel pode se sagrar campeão no Palmeiras x Flamengo após apenas 11 jogos pelo Verdão

29/11/2025 14:43

Carlos Miguel pode se sagrar campeão no Palmeiras x Flamengo após apenas 11 jogos pelo Verdão

Carlos Miguel pode se sagrar campeão no Palmeiras x Flamengo após apenas 11 jogos pelo Verdão

Neste sábado (29), Palmeiras e Flamengo se reencontram para disputar a final da Libertadores em Lima, Peru, quatro anos após o primeiro confronto decisivo entre as duas potências sul-americanas. Com uma nova formação em campo, a partida será uma oportunidade para que o Palmeiras faça história, especialmente com Carlos Miguel assumindo o gol da equipe.

A ausência de Weverton, que se recupera de uma fissura na mão direita, abre espaço para Carlos Miguel, que terá sua primeira experiência em uma final profissional. O jovem goleiro, de 27 anos, já enfrentou o Flamengo em sua estreia no clube, o que adiciona uma camada de significância ao seu papel neste confronto.

Contratado por 5,5 milhões de euros junto ao Nottingham Forest, Carlos Miguel até o momento participou de apenas 11 partidas, mas impressionou ao não sofrer gols em seis delas. Sua breve, mas positiva, trajetória até aqui é um indicativo do talento que ele pode mostrar no grande jogo.

Além de Carlos Miguel, o Palmeiras também contará com Bruno Fuchs como novidade na equipe. A mudança no elenco é parte de uma estratégia que visa fortalecer o time, considerando a idade avançada de alguns jogadores como Weverton e Marcelo Lomba.

Se Carlos Miguel conseguir levar o Palmeiras ao título da Libertadores, ele igualará uma conquista que apenas Marcão e Weverton conseguiram pelo clube em mais de 110 anos de história. Portanto, essa final não é apenas uma oportunidade para conquistar um troféu, mas também para Carlos Miguel escrever seu nome na rica história do Verdão.

Bruno Fuchs é outro que deve ser novidade no Palestra.
Bruno Fuchs é outro que deve ser novidade no Palestra.
Superstição envolvendo Facundo Torres e Abel Ferreira é exposta antes de Palmeiras x Flamengo
Superstição envolvendo Facundo Torres e Abel Ferreira é exposta antes de Palmeiras x Flamengo.


672 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade