A Conmebol anunciou que o início da final da Libertadores, que colocará frente a frente Palmeiras e Flamengo, foi adiado para as 18h15 (horário de Brasília). O jogo, que estava originalmente marcado para as 18h, sofreu essa alteração devido ao trânsito enfrentado pela equipe do Palmeiras durante o traslado do hotel até o estádio Monumental de U, em Lima.
Essa mudança foi informada cerca de uma hora antes do horário inicialmente previsto, através do sistema de som do próprio estádio. Ambas as equipes já estão confirmadas e prontas para o grande duelo. O Palmeiras escalou um time com Carlos Miguel, Khellven, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Allan, Raphael Veiga, Flaco López e Vitor Roque.
Por sua vez, o Flamengo entrará em campo com Rossi, Varela, Danilo, Léo Pereira, Alex Sandro, Erick Pulgar, Jorginho, Arrascaeta, Carrascal, Samuel Lino e Bruno Henrique. A expectativa é alta para essa partida decisiva da Libertadores, que promete muitas emoções para os torcedores de ambas as equipes.
1464 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado