A final da Copa Libertadores foi um momento de grande expectativa para os torcedores do Palmeiras, que chegaram a Lima com confiança elevada para enfrentar o Flamengo. Contudo, a partida não transcorreu como o esperado e o Verdão saiu derrotado por 1 a 0, conquistando o vice-campeonato.
Pouco após o apito final, a presidente do clube, Leila Pereira, recorreu às redes sociais para expressar sua tristeza pela derrota, mas também para parabenizar a comissão técnica, liderada por Abel Ferreira, e o elenco palmeirense. "Estou calma, mas triste. Não tenham dúvida que continuarei lutando pela conquista de títulos. Aliás, lembrem-se sempre que só conquista quem chega às finais", declarou em sua mensagem.
Leila também agradeceu aos torcedores que estiveram presentes em Lima e àqueles que torceram de longe. "Vamos em frente! O que me machuca me deixa mais forte. Avanti Palestra", finalizou, reforçando seu compromisso com o futuro do clube.
O próximo desafio do Palmeiras será nesta quarta-feira (3), quando enfrentará o Atlético-MG na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da recente derrota na Libertadores, a equipe ainda mantém esperanças de conquistar o título do torneio nacional, embora as chances sejam consideradas baixas.
924 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa
Bom mesmo pensar no futuro com profissionalismo, contratar um técnico qualificado, deixando o passado pra trás, quem vive de passado é museu , contratar um Diretor Técnico com larga experiência no Futebol, com trânsito entre os empresários, deixar de gastar em contratações de jogadores desconhecidos ou encostados em seus clubes de origem , e contundidos . Ao contrário mudar o perfil do porte físico do elenco , em determinadas posições , assim como o grau de personalidade dentro de campo .