Denílson dispara sobre tetracampeonato do Flamengo: "Palmeiras ainda não é o rival que considera

30/11/2025 20:16

Denílson dispara sobre tetracampeonato do Flamengo: "Palmeiras ainda não é o rival que considera

Denílson dispara sobre tetracampeonato do Flamengo:

No último sábado (29), o Flamengo conquistou seu quarto título da Libertadores da América ao vencer o Palmeiras com um gol de Danilo, após uma cobrança de escanteio. Essa vitória consolidou o Rubro-Negro como o primeiro clube brasileiro a alcançar tal feito na competição. Durante o programa "Fechamento Sportv", o comentarista Denílson Show avaliou a performance do Flamengo e a sua trajetória na final. Para ele, o resultado foi justo e merecido.

Denílson destacou a constância do Flamengo em sua forma de jogar, contrastando com a abordagem do Palmeiras, que tende a modificar seu estilo em momentos decisivos. Ele também elogiou o trabalho do treinador Filipe Luís, refletindo sobre a emoção de vencer a competição tanto como atleta quanto como técnico. "O Flamengo foi o justo campeão. Mereceu o título", comentou Denílson.

O jogo teve um primeiro tempo equilibrado, onde ambas as equipes pareciam mais preocupadas em se defender do que em buscar o ataque. Com o resultado refletido nos números da partida, o Palmeiras registrou apenas dois chutes a gol, enquanto o Flamengo finalizou três vezes, mas nenhum dos arremates realmente obrigou os goleiros a fazer defesas. Durante os primeiros 48 minutos, o Flamengo mostrou maior controle da partida, mantendo suas linhas avançadas e se defendendo com solidez quando o Palmeiras buscava o ataque.

Bruno Henrique disputa bola com Bruno Fuchs, na final entre Flamengo e Palmeiras (Foto: Luis Acosta/AFP)
Bruno Henrique disputa bola com Bruno Fuchs, na final entre Flamengo e Palmeiras (Foto: Luis Acosta/AFP)

No segundo tempo, o Flamengo voltou a campo com uma postura mais ofensiva. O Palmeiras, sob a orientação de Abel Ferreira, buscou se adaptar, mas levava um tempo até que as substituições começassem a surtir efeito. Após várias tentativas, o Flamengo finalmente abriu o placar aos 21 minutos com um cabeceio de Danilo, resultante de uma cobrança de escanteio executada por Arrascaeta.

Após o gol, o Palmeiras intensificou seus esforços ofensivos e chegou a criar algumas oportunidades, mas não conseguiu concretizar em gols. O momento mais próximo do empate veio aos 43 minutos com Vitor Roque, que desperdiçou a chance. Com isso, a glória eterna do campeonato foi, mais uma vez, atribuída ao Rubro-Negro, enfatizando sua dominância na Libertadores ao se tornar tetracampeão.


606 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

não vi flamengo melhor vi ganharem com erros novamente d arbitragem

Altino Lima     

Concordo plenamente com o Roberto Ferreira! É mais um ex-jogador querendo ser comentarista...

Roberto Ferreira     

De Ilson foi comprado pela Globo e já começa a vomitar as besteiras que o bando de Flamenguista que lá tem , tá igualzinho, deveria ter cuidado com as palavras que profere.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade