Na manhã deste domingo (30), a delegação do Palmeiras chegou a São Paulo vindo de Lima, um dia após sofrer uma dolorosa derrota na final da Copa Libertadores para o Flamengo, no Estádio Monumental. O time, que sempre almejou conquistar o quarto troféu da competição e ser a primeira equipe brasileira a conquistar o tetracampeonato, saiu do aeroporto de Guarulhos sem fazer alarde, optando por evitar a imprensa e alguns torcedores que também voltavam da decisão.
Os jogadores, visivelmente abalados com o resultado, dirigiram-se diretamente para a Academia de Futebol, o centro de treinamento do Verdão, localizado na zona oeste de São Paulo. A derrota foi especialmente amarga para atletas como Gustavo Gómez, que deixou o CT a pé, refletindo a decepção da equipe. Na final da Libertadores, o Palmeiras foi superado por 1 a 0, com o gol marcado por Danilo após uma cobrança de escanteio de Arrascaeta, onde muitos torcedores apontaram uma falha do goleiro Carlos Miguel.
Este já foi o segundo revés em uma decisão para o time de Abel Ferreira nesta temporada. Além da final da Copa Libertadores, o Verdão também perdeu o Campeonato Paulista, onde foi derrotado pelo seu maior rival, o Corinthians, o que se agravou ainda mais a pressão sobre a equipe e o treinador.
Apesar da crise e das derrotas, o Palmeiras ainda tem um desafio pela frente. A equipe retornará a campo na próxima quarta-feira (3), enfrentando o Atlético-MG na Arena MRV pelo Campeonato Brasileiro. As chances de título ainda existem, embora sejam bastante remotas. A expectativa é que o jogo seja transmitido ao vivo pelo Bolavip Brasil.
597 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Lembra dele? Ex-Palmeiras alfineta o clube após revés na Libertadores
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
EM SECA: Mesmo artilheiro, Flaco López amarga fase ruim e vira tema antes do jogo com o Galo
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
As disgraças da Europa, a Leila Pereira, o Abel Ferreira e o Anderson Barros acabaram com o Palmeiras. Parabéns bando de filhos da disgraça
Esse Nestor tem problemas de memória? será que esqueceu as conquistas do ABEL? FALA OUTRA COISA MALUCO! POR EXP. FALA PRO ABEL MUDAR A MANEIRA DE JOGAR É MAIS VIÁVEL MALUCO
NÃO ALMEJARAM NADA! POIS NÃO JOGARAM ABSULUTAMENTE NADA ! QUERIAM GANHAR ANDANDO EM CAMPO ? HEIM?
Sem graça esse seu comentário! O Abel não tem culpa! Abel fica até final de 2027, prá teu descontentamento...
pelo amor de Deus manda o Abel Ferreira embora não da mais