Leila Pereira dispara críticas às rivais nas redes após derrota do Palmeiras para o Flamengo

1/12/2025 08:04

Leila Pereira dispara críticas às rivais nas redes após derrota do Palmeiras para o Flamengo

Leila Pereira dispara críticas às rivais nas redes após derrota do Palmeiras para o Flamengo

Na noite do último sábado (29), o Flamengo sagrou-se campeão da Copa Libertadores ao vencer o Palmeiras por 1 a 0, em uma partida marcada pela tensão e expectativa. O gol decisivo foi anotado por Danilo, permitindo ao Flamengo conquistar seu inédito tetracampeonato, ou seja, seu quarto título na competição.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, expressou seu descontentamento após o resultado em uma publicação nas redes sociais. Em seu desabafo, Leila afirmou estar "calma, mas triste", e reiterou seu compromisso em lutar por novas conquistas. Ela elogiou os jogadores, a comissão técnica e os profissionais envolvidos pelo desempenho ao longo do torneio, enfatizando que apenas aqueles que chegam às finais têm a chance de conquistar títulos.

Além do vice-campeonato na Libertadores, o Palmeiras está próximo de encerrar o Campeonato Brasileiro na segunda colocação, necessitando de uma combinação de resultados favoráveis para desbancar o Flamengo da liderança. Para isso, o Verdão precisa vencer seus dois próximos jogos enquanto torce contra o Flamengo nas últimas rodadas da competição.

Cebolinha durante a final da Libertadores. Foto: Hector Vivas/Getty Images
Foto: Hector Vivas/Getty Images

A reação dos flamenguistas à postagem de Leila Pereira foi rápida e diversa. Muitos aproveitaram as redes sociais para comentar sobre a situação, evidenciando a rivalidade intensa entre os dois clubes. Mesmo com o tom provocativo da presidente do Palmeiras, os torcedores rubro-negros demonstraram sua satisfação pelo resultado da final.

Boto deixa futuro de Filipe Luís em aberto no Flamengo após taça da Libertadores: “Não dá para cravar”
Boto deixa futuro de Filipe Luís em aberto no Flamengo após taça da Libertadores.


798 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Vc tem que cobrar o técnico e o Anderson Barros,esse zero a esquerda, que vc vem protegendo no clube e eu gostaria de saber pq esse Barros é intocável? Um dia nós saberemos o motivo de tamanha proteção para um diretor acéfalo, que nunca acrescentou nada! Reforços já, senão, já no Paulistão teremos novos vexames! Acredite! Em fevereiro vou te lembrar disso ok?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade