Na última quarta-feira, a atacante Stefanie brilhou ao marcar dois gols na vitória por 6 a 1 sobre o UDA-AL, no CERET, durante a abertura da Copa São Paulo de Futebol Feminino. Satisfeita com o desempenho individual e o coletivo do Palmeiras, Stefanie destacou a importância da preparação que se transformou em resultado na partida. “A gente sabia que seria um jogo difícil por ser estreia. Fizemos um bom jogo, colocamos em prática o que trabalhamos”, afirmou, em entrevista à Gazeta Esportiva.
A centroavante ressaltou que o grupo esperava um duelo desafiador, mesmo enfrentando um adversário considerado menos experiente na competição. Com esse triunfo expressivo, o Palmeiras lidera o Grupo D. Stefanie também já começou a traçar os planos para o próximo desafio, que será contra o Grêmio no sábado. Para ela, o alto placar na estreia não diminui o foco do time. “Todo jogo que a gente vem é para ganhar. A gente sabe que o Grêmio vai fazer um jogo muito difícil, mas estamos embaladas, viemos de finais de outros campeonatos marcando gols, e gols em campeonato de tiro curto são muito importantes”, enfatizou a atleta.
Com grande confiança, Stefanie expressou sua ambição por mais gols no torneio, embora prefira guardar suas metas pessoais em segredo. “Vou guardar essa meta para mim. Atacante vive de gols e eu vou dar meu máximo para fazer o maior número de gols”, completou. O Palmeiras retorna ao campo no sábado, às 17h (de Brasília), novamente no CERET, e uma nova vitória poderá aproximar a equipe da classificação antecipada para a próxima fase. Por sua vez, o UDA-AL buscará se recuperar na partida contra o Botafogo, marcada para às 20h.
GOLEADA ALVIVERDE!
O Verdão abriu a #CopinhaFemininaSicredi com uma vitória maiúscula no Ceret!
?? Jhony Inácio/Ag. Paulistão pic.twitter.com/QxvVbNjAHL— Copinha (@Copinha) December 3, 2025
765 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras