Após um ano sem conquistar títulos, o Palmeiras se prepara para uma reformulação em seu elenco, focando em trazer novas conquistas na próxima temporada. A direção já começou a identificar atletas que devem ser negociados, incluindo alguns nomes que têm sido alvo de críticas por parte da torcida.
Um dos jogadores que está na lista de possíveis saídas é Raphael Veiga. O meia, que antigamente contava com a confiança da torcida, tem enfrentado um período difícil e acabou perdendo espaço no time titular em determinado momento da temporada. Recentemente, no entanto, Veiga retorna a ser titular em jogos importantes, como na Copa Libertadores, o que pode influenciar na sua permanência no clube.
A torcida do Santos, rival do Palmeiras, começou a fazer pedidos nas redes sociais para a contratação de Veiga. Os santistas acreditam que o jogador poderia formar uma boa dupla com Neymar na próxima temporada, comentando sobre seu potencial e habilidades. Apesar do clamor popular, até o momento, o Santos não demonstrou interesse oficial na contratação do meia palmeirense, tratando o assunto apenas como uma ideia vinda das arquibancadas.
Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para sua última partida na atual edição do Campeonato Brasileiro, onde já garantiu o vice-campeonato. O time enfrenta o Ceará no próximo domingo, no Estádio Arena Castelão. A expectativa é que o elenco se mantenha focado até o final da competição, enquanto a direção analisa as mudanças necessárias para a próxima temporada.
1173 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras