O Palmeiras está em busca de fortalecer sua defesa e tem como prioridade a contratação de um novo zagueiro. Inicialmente, o clube considerou a possibilidade de trazer Vitão, do Internacional, mas acabou desistindo devido aos altos valores exigidos. Agora, a diretoria se volta para o nome de Nino, que recentemente conquistou a Libertadores pelo Fluminense e atualmente atua pelo Zenit, na Rússia.
Nino, que está interessado em mudar de clube, ainda prefere continuar na Europa, mas não descarta retornar ao futebol brasileiro. Esse cenário deixa o Palmeiras otimista em relação a uma possível negociação. Segundo relatos, o clube já apresentou uma proposta e as conversas iniciais têm sido encorajadoras. Contudo, é sabido que o Zenit costuma dificultar suas vendas, como ocorreu recentemente com o jogador Claudinho, cuja negociação com o Palmeiras quase se concretizou antes de ele optar por jogar no Qatar.
Nino foi aprovado pelo técnico Abel Ferreira e chega para disputar posição com os demais zagueiros do elenco. O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, está à frente das negociações para garantir a chegada do defensor. Além de Nino, o clube também demonstra interesse em Jhon Arias, ex-Fluminense, que atualmente joga no Wolverhampton, na Inglaterra, embora não esteja sendo utilizado e possa deixar o clube em 2026.
2205 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras
os dois vindo tava ótimo um ataque com árias, Paulinho e Vitor Roque, e uma dupla de zaga com Gomes e nino
Nino sim; Jhon Árias não..