O Palmeiras se prepara para a próxima temporada, e a pressão sobre Abel Ferreira aumenta em um momento particularmente desafiador. O técnico do Palmeiras confirmou que recebeu a garantia de continuidade de Leila Pereira, presidente do clube, logo após a eliminação do time na Copa do Brasil, em agosto. Durante uma conversa reservada no Allianz Parque, Leila expressou sua confiança na capacidade de Abel de liderar a reformulação do elenco, o que, segundo o treinador, solidificou sua permanência até 2026.
Esse compromisso foi firmado em um dos períodos mais conturbados da temporada. Abel, que sempre frisou não ser um entrave para o clube, reiterou sua lealdade ao projeto e deixou claro que está comprometido até onde for necessário. A direção do clube, por sua vez, reconheceu essa determinação e decidiu manter sua confiança no trabalho do técnico. Abel inicia 2026 cercado de cobranças que refletem a queda de desempenho do time nas principais competições.
O treinador participou ativamente da reformulação que resultou na chegada de 12 reforços e na saída de 18 jogadores em 2025. Essa montagem de elenco tem sua assinatura e, portanto, a cobrança por resultados a partir de agora será proporcional ao investimento feito pelo clube, que alcançou quase R$ 700 milhões em contratações.
Palmeiras, Abel Ferreira, Leila Pereira, R$ 700 milhões, Libertadores.
444 visitas - Fonte: Verdão Web
kkkkkkk...me engana que eu gosto tia Crefisa..
olha na boa... o Abel tem que ser cobrado mesmo. é natural isso. ele ganha e muito bem é pra isso mesmo... não é só pra competir. claro, desde que tenha uma equipe competitiva mais isso, depende, passa por ele as contratações... então, que faça uma reformulação bem feita, prq a cobrança será forte no próximo ano, ja que passou esse ano em branco sem nenhum título. se prepara Portuga prq ano que vem a régua de cobrança será ainda mais elevada... mais vamos confiar, acreditar, que será melhor.