O Palmeiras concluiu sua preparação na manhã deste sábado para enfrentar o Ceará, em partida marcada para este domingo, que corresponde à 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 16 horas (horário de Brasília) na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
Na véspera da partida, o técnico Abel Ferreira, juntamente com sua comissão técnica, optou por escalar um time alternativo, visto que a classificação no Brasileirão já está definida e o Palmeiras garantiu a vice-liderança da competição. Por conta do desgaste acumulado ao longo da temporada, alguns jogadores importantes do elenco não viajarão para a capital cearense. Gustavo Gómez, Murilo, Andreas Pereira e Vitor Roque serão preservados. Além deles, Raphael Veiga e Piquerez estão suspensos, e outros atletas enfrentam lesões, o que trava a escalação.
Com a ausência de diversos jogadores, a provável escalação do Palmeiras para o confronto contra o Ceará será: Carlos Miguel; Khellven, Bruno Fuchs, Micael e Jefté; Aníbal Moreno, Mauricio e Allan; Facundo Torres, Bruno Rodrigues (Luighi) e Flaco López. O Ceará, com 43 pontos, continua sua luta para garantir a permanência na Série A do futebol brasileiro.
Palmeiras, Abel Ferreira, Ceará, Flaco López, Bruno Fuchs, Brasileirão.
252 visitas - Fonte: Verdão Web
Vai encerrar o ano com uma lavada...parabéns à todos dirigentes e diretores da SEP...não interessa que o jogo não mude mais nada...e a honra ?.. para vocês não tem valor ? já deu....fora...!!!