O Palmeiras está pronto para sua despedida da temporada, enfrentando o Ceará às 16h (de Brasília) na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a segunda colocação garantida, a equipe de Abel Ferreira entra em campo em um clima tranquilo, ao contrário do Ceará, que luta contra o rebaixamento e vem pressionado para a partida.
Na escalação, Marcelo Lomba assume a posição de goleiro, substituindo Carlos Miguel, enquanto Giay entra no lugar de Khellven. A zaga contará com Bruno Fuchs ao lado de Benedetti. Uma das principais novidades é a presença do jovem Larson no meio-campo, que jogará ao lado de Aníbal Moreno e Mauricio. No ataque, o Palmeiras forma um trio estrangeiro com Flaco López, Facundo Torres e Ramón Sosa.
Entretanto, a comissão técnica enfrenta alguns desfalques para esta partida. Piquerez, que foi expulso na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, e Raphael Veiga, que acumulou o terceiro cartão amarelo, não poderão atuar devido à suspensão automática. Além deles, Gustavo Gómez, Murilo, Andreas Pereira e Vitor Roque não viajaram com o time em razão do desgaste físico. A lista de lesionados ainda inclui Emiliano Martínez, que sofre de um trauma no pé, assim como Weverton, Lucas Evangelista, Paulinho e Felipe Anderson, que se machucou na final da Libertadores contra o Flamengo.
A escalação do Palmeiras para o confronto contra o Ceará é a seguinte: Marcelo Lomba; Giay, Bruno Fuchs, Benedetti e Jefté; Aníbal Moreno, Larson e Mauricio; Facundo Torres, Ramón Sosa e Flaco López. Os jogadores que estarão no banco de reservas incluem Carlos Miguel, Kauan, Bruno Rodrigues, Khellven, Micael, Luighi, Riquelme Fillipi, Allan, Erick Belé e Luis Pacheco.
657 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras