O meia Robinho, mais uma vez, foi o destaque do Palmeiras em um jogo. Depois de brilhar no último fim de semana, contra o Capivariano, pelo Paulistão, na noite desta quarta-feira ele fez um golaço, deu outra assistência e comandou o ataque da equipe na vitória por 4 a 1 sobre o Vitória da Conquista, fora de casa, pela Copa do Brasil.
No sábado, Robinho disse que aprendeu a bater faltas com Alex, ídolo palmeirense, no Coritiba. Questionado se o gol de hoje também tinha sido no estilo do "professor", o jogador mudou o discurso.
– Alex é meu parceiro, mas foi gol de Robinho. Sou destro, mas a bola ficou boa e peguei bem nela. O Leandro escorou bem, o Gabriel fez a parede e fui feliz no chute – analisou ele.
Aos poucos, Robinho vai se tornando essencial ao Palmeiras, com gols, assistências e ótimas atuações. O jogador exalta a boa fase que vive e promete muita entrega para seguir como titular.
– Fase é sensacional, estou feliz demais, tudo está conspirando para o lado bom. Estou bem demais em casa, tudo indo muito bem, o resultado é esse. Estou trabalhando, enquanto eu estiver ganhando chances vou dar a vida em campo para seguir jogando – disse.
O técnico Oswaldo de Oliveira, mais uma vez, fez questão de elogiar o meia.
– O Robinho é um jogador que vem crescendo muito. Ele é um jogador que tem uma leitura clara, é inteligente, com a garra e a técnica na ação defensiva se torna muito importante. Ele pode atuar em várias posições porque tem um entendimento rápido. É claro que fico muito feliz de vê-lo atuando da forma que ele tem atuado – falou.
No sábado, porém, Robinho desfalcará o Palmeiras. Isso porque ele está suspenso e não enfrenta o Bragantino, pelo Paulistão.
9135 visitas - Fonte: Globo Esporte