No último domingo (7), o Palmeiras enfrentou o Ceará em sua última partida da temporada, válida pelo Campeonato Brasileiro Betano. Com uma performance elogiável, o Verdão venceu por 3 a 1, encerrando a jornada com chave de ouro.
A partida foi também uma oportunidade para o técnico Abel Ferreira experimentar o jovem meio-campista Larson, que está emprestado e deve ser considerado um reforço para a temporada de 2026. O treinador ficou satisfeito com a atuação do jogador em sua primeira partida como titular, destacando a importância do trabalho realizado nas categorias de base.
O Verdão agora se volta para questões pendentes, como a renovação do contrato de Abel Ferreira, que está quase acertada. O jornalista Paulo Vinícius Coelho atualizou a situação que deve guiar a permanência do treinador no clube.
Flaco López, durante a entrega do troféu Mesa Redonda da TV Gazeta, foi honesto ao comentar sobre a trajetória do Palmeiras em 2025. Ele reconheceu que houve frustrações, principalmente pelas eliminações, tornando a temporada amarga, mas não escondeu que foi um ano memorável para ele em termos pessoais, destacando sua convocação para a seleção.
“Não vou ser hipócrita de falar que não foi um ano bom pra mim. Foi, talvez, um dos anos mais importantes que vou lembrar pela minha vida toda", afirmou o atacante, que celebrou seu crescimento na carreira após marcar 25 gols na temporada e demonstrar sua vontade de continuar no Palmeiras até a Copa do Mundo.
Em relação ao seu futuro, Flaco expressou: “Na verdade, eu nem sei ainda. Eu não gosto de falar sobre isso durante a temporada, eles sabem disso. Mas a minha intenção é seguir no Palmeiras". Ele enfatizou a necessidade de permanecer focado em suas atuações enquanto aguarda o desenrolar do cenário no futebol.
360 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
kkk só tamanho, perde muito gol, fominha, às vezes o colega melhor para finalizar más preferi finalizar sozinho
Precisa deixar de ser fominha....