O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato do treinador Abel Ferreira, que continuará à frente do clube. A presidente Leila Pereira expressou sua felicidade com a extensão do vínculo, ressaltando a importância do técnico: "O Abel não é somente o técnico mais vitorioso da história do Palmeiras, mas também um profissional competente e dedicado, em quem tenho plena confiança”, afirmou Leila.
Desde sua chegada ao Verdão em setembro de 2020, Abel Ferreira conquistou dez títulos, tornando-se o maior vencedor da história do clube, ao lado de Oswaldo Brandão. Sob sua liderança, o Palmeiras obteve três Paulistões, duas Libertadores, dois Brasileirões, entre outras taças.
Com o contrato renovado, Abel Ferreira compartilhou seus sentimentos: "Orgulho, gratidão e responsabilidade", declarou o português à TV Palmeiras Sportingbet.
Leila Pereira destacou que a continuidade de Abel é fundamental para a finalização da reformulação do elenco, que consumiu cerca de R$ 700 milhões em investimentos na temporada de 2025. Ela enfatizou que "não há ninguém mais preparado do que o Abel para desenvolver e concluir com sucesso o trabalho de reformulação" do elenco. O Palmeiras se reapresenta no dia 4 de janeiro para iniciar a pré-temporada, com foco na estreia do Paulistão contra a Portuguesa.
Palmeiras, Abel Ferreira, Leila Pereira, Renovação, R$ 700 milhões.
327 visitas - Fonte: Verdão Web
Abel, o escudo do Leila! Ela fica só nisso, de renovação com Abel e blá blá, enquanto tem um diretor de futebol inútil que não manja nada de nada quando o assunto é mercado da bola. Esses caras, Anderson Barros, Leila e Abel são apaixonados por bagres. Só contratam bagres pro time. E sempre essa presidente vem com essa história de renovar contrato do Abel. Acho que já deu no saco também. Tá na hora de buscar outro treinador, com outra mentalidade. O Abel já deu o que tinha que dar.
Bem Abel, como vc teve o contrato renovado,vou dar uma pausa nas críticas e torcer para que vc tenha mais sucesso nesta temporada! Isto pq, amo o Palmeiras desde 1959, quando conquistamos o Camp.Paulista ao vencer o Santos de Pelé no Pacaembu por 2x1! Gols de Julinho e Romeiro para o Palmeiras e Pelé fez o gol de honra do Peixe! Acredito que vc aprendeu com os erros que cometestes ao longo desses 24 meses!Se preocupe com o time e dxa árbitros e torcida para o Barros resolver! Boa sorte!