O técnico Abel Ferreira, que recentemente renovou seu contrato com o Palmeiras até 2027, revelou uma honraria simbólica recebida do clube. Além da extensão do vínculo, ele e sua família foram agraciados com títulos de sócios remidos, uma distinção concedida pela presidente Leila Pereira em reconhecimento às suas contribuições.
Em entrevista à TV Palmeiras, Abel detalhou o momento emocionante, ocorrido em 18 de outubro. Mesmo com as recente derrotas na Libertadores e no Campeonato Brasileiro em mente, ele expressou o quanto essa homenagem representa uma ligação eterna entre sua família e o Palmeiras. "É um título que eu nem sabia que existia”, comentou o técnico, que recebeu quatro títulos de sócios remidos, um para cada membro da sua família. "Isso nos liga de maneira definitiva e eterna”, acrescentou.
Apesar de um ano desafiador em termos de troféus, o português olha para o futuro com esperança, diferenciando a experiência de perder de ser um time perdedor. "Sim, o vice dói. Sim, o vice deixa cicatrizes e nos faz ter mais fome de vitória”, afirmou Abel, projetando que as lições de 2025 impulsionem o clube em 2026.
Palmeiras, Abel Ferreira, Leila Pereira, Sócio Remido, Renovação.
453 visitas - Fonte: Verdão Web
PARABÉNS SR. ABEL