Em 2025, o Palmeiras continuou a se destacar entre os grandes clubes do Brasil, embora tenha enfrentado a frustração de não conquistar nenhum título. Com isso, as cobranças por resultados positivos aumentarão no próximo ano, e a necessidade de um elenco robusto é fundamental para que o técnico Abel Ferreira possa trabalhar com eficiência.
A boa notícia para os torcedores é que Abel Ferreira renovou seu contrato e seguirá no comando da equipe até o fim de 2027. Essa decisão da diretoria do Verdão reflete a confiança na capacidade do treinador em guiar o clube em busca de novos títulos, em meio a uma temporada cheia de desafios.
Entre os assuntos que têm gerado discussões nos bastidores do clube, está o futuro do goleiro Weverton. Com a ascensão de Carlos Miguel na reta final da temporada, o Grêmio manifestou interesse em contar com o jogador. Por outro lado, o Palmeiras também está interessado em garantir a permanência do goleiro Marcelo Lomba, para o qual fez uma proposta de renovação de contrato por mais um ano.
No que diz respeito a Vitor Roque, o atacante se firmou como um dos titulares de Abel Ferreira, recebendo convocações para a Seleção Brasileira. Essa visibilidade levantou especulações sobre uma possível transferência para o futebol europeu, mas o jogador declarou ter o foco no Palmeiras e na expectativa de participar da próxima Copa do Mundo.
Adicionalmente, o zagueiro Bruno Fuchs deve permanecer no Palmeiras em 2026, já que a diretoria informou ao Atlético-MG que pretende exercer a opção de compra do defensor, garantindo assim uma base sólida na defesa para os próximos desafios.
1377 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras
Realmente,o Abel virou a tábua de salvação e se indicar péssimos reforços como os mais de 15 que já indicou desde que chegou, aí é caso de demissão sem dó! Puxa na sua memória quantos atletas ele indicou e o Palmeiras trouxe e nenhum vingou!