Palmeiras terá força máxima diante do Bragantino (foto:Mario Bittencourt)
Após ver seu time conquistar a quinta vitória consecutiva na temporada, o técnico Oswaldo de Oliveira indicou força máxima do Palmeiras diante do Bragantino no jogo desta sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Na noite dessa quarta-feira, o Verdão bateu o Vitória da Conquista por 4 a 1 e avançou à segunda fase da Copa do Brasil.
– Em princípio não penso em poupar, não, mas é lógico que temos de administrar todos esses fatores. Nós temos o nosso departamento de fisiologia, de fisioterapia, todos eles vão continuar sendo analisados – afirmou o comandante.
– A recuperação deles vai ser muito bem analisada. Se houver alguma necessidade extrema, é claro que a gente pode fazer uma substituição ou outra – completou.
O Palmeiras segue sem o zagueiro Vitor Hugo: ausente nessa quarta-feira por conta de uma inflamação no joelho direito, o beque está suspenso do duelo contra o Bragantino. Ele, que havia disputado todas as partidas da temporada pelo Verdão, tomou o terceiro cartão amarelo no último sábado, contra o Capivariano.
Na lateral-esquerda a tendência é o retorno de Zé Roberto. O experiente camisa 11 do Palmeiras esteve fora da viagem à Bahia devido a uma cirurgia dentária. João Paulo, que o substituiu diante do Vitória da Conquista, deve voltar ao banco de reservas.
Por fim, fica a dúvida acerca do setor ofensivo: Robinho também está suspenso por conta de terceiro cartão amarelo. O substituto natural, Alan Patrick, está no departamento médico do Verdão se recuperando de dores na parte posterior da coxa esquerda.
Oswaldo de Oliveira deverá definir o time titular no treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol. No fim da tarde desta quinta, o elenco desembarca no Aeroporto de Guarulhos após a viagem à Bahia.
6576 visitas - Fonte: Lancenet!