O meio-campista Andreas Pereira, atualmente jogando pelo Palmeiras, acaba de firmar um novo contrato com a Octagon Latam, a renomada agência de marketing esportivo gerida por Ronaldo Fenômeno, ex-jogador e empresário de sucesso. Esta parceria é destinada ao gerenciamento e desenvolvimento de oportunidades comerciais para Andreas no Brasil.
Ronaldo compartilhou sua satisfação com a contratação, afirmando: "O Andreas tem o perfil de atleta que a Octagon busca para caminhar junto: é talentoso, super profissional e com visão de futuro. Estamos muito felizes em tê-lo no nosso time." Com a assinatura do contrato, Andreas se junta a um seleto grupo de atletas representados pela agência, que inclui nomes como Gabriel Jesus, Rodrygo Goes e Vitor Belfort.
Em suas declarações sobre a nova parceria, Andreas expressou entusiasmo: "Estou muito feliz em anunciar essa parceria com a Octagon, agência do Ronaldo Fenômeno. Ter esse apoio de uma equipe com tanta experiência de mercado é um passo importante na minha carreira e me dá ainda mais motivação para seguir em frente em busca dos meus objetivos."
Andreas Pereira, que retornou ao Brasil em 2025 após uma passagem pelo futebol europeu, vem se destacando no Palmeiras, onde rapidamente se tornou uma peça-chave sob a gestão do técnico Abel Ferreira. Conhecido por sua versatilidade e habilidades técnicas, Andreas espera também ser convocado novamente para a Seleção Brasileira.
Nascido na Bélgica em 1996 de pais brasileiros, Andreas começou sua trajetória no futebol nas categorias de base belgas até chegar ao PSV Eindhoven, na Holanda. Sua habilidade o levou a ser promovido ao time profissional do Manchester United em 2014. Embora tenha representado a seleção belga nas categorias sub-15 a sub-17, ele optou por defender a seleção brasileira nas categorias sub-20 e sub-23, até alcançar a seleção principal.
Ao longo de sua carreira, Andreas também teve passagens por clubes como Granada e Valência na Espanha, Lazio na Itália e Fulham na Inglaterra, acumulando vasta experiência nas ligas europeias.
1305 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa