A reunião do Conselho do Palmeiras, realizada na noite da última terça-feira (16), superou as expectativas em termos de tensão. A presidente Leila Pereira não hesitou em expressar suas insatisfações sobre o desempenho da equipe nesta temporada.
Durante seu discurso, Leila criticou abertamente os jogadores, questionando a possibilidade de conquista da Copa Libertadores sem que eles tenham ao menos tentado chutar ao gol. “Como posso ser campeã da Libertadores se meus jogadores não deram um chute a gol? Vocês conhecem alguma forma de ganhar o jogo sem fazer gol? Eu não conheço”, declarou ela, em tom firme.
A presidente também não deixou de mencionar a recente derrota em casa para o Vitória, enfatizando que a qualidade do elenco não pode ser utilizada como justificativa. “Meu sub-20 ganha do Vitória, tá? Como é que eu não ganhei em casa do Fluminense? Não foi por incapacidade nossa? Claro que foi!”, disse Leila, apontando para a necessidade de revisão das estratégias da equipe.
Além das críticas, Leila fez uma avaliação do desempenho do clube ao longo do ano, atribuindo uma nota 9, já que a equipe ficou em segundo lugar em várias competições. “Seria 10 se eu fosse campeã. Como não fui, fui vice, é 9. E ano que vem nós vamos lutar porque eu não sou mulher que nasci para ser vice. Eu não sou mulher que nasceu para ser coadjuvante. Eu nasci para ser protagonista, no Palmeiras também”, afirmou.
Por fim, Leila mencionou sentir uma certa ingratidão por parte da torcida em relação à Crefisa, sua empresa, e destacou que a instituição teria prosperado independente de sua relação com o Palmeiras. “Eu sei que a gratidão é uma virtude de poucas pessoas. ‘Ah, que a Crefisa ganhou muito’. Eu sei, eu analiso o balanço da Crefisa, e vocês podem ter certeza que a Crefisa, com ou sem o Palmeiras, seria grande da mesma forma”, contou Leila, reforçando sua posição.
270 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Vai ficar? Palmeiras confirma compra definitiva de zagueiros até 2029
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras