O atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras, se desculpou formalmente com a diretoria após se envolver em um episódio de indisciplina durante suas férias. No entanto, mesmo com o pedido de perdão, o jogador não escapará de uma multa pesada aplicada pelo clube Alviverde.
Conforme apuração da ESPN, o atleta participou de um torneio amador em Ceará-Mirim, na Grande Natal (RN), no último domingo (14). A atividade ocorreu sem qualquer autorização prévia do Palmeiras, o que configura quebra de protocolo para atletas em período de descanso.
Assistência e Título Amador
Bruno Rodrigues entrou em campo pela equipe do Guarani de Gravatá na final do Campeonato Municipal. Vestindo a camisa 11, o atacante deu uma assistência no empate por 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, sua equipe garantiu o troféu com um placar de 7 a 6.
A atitude gerou forte incômodo internamente, especialmente pelo histórico médico recente do jogador. Contratado em dezembro de 2023, Bruno enfrentou duas graves lesões no joelho que o deixaram quase dois anos afastado dos gramados.
Desde que retornou, em setembro deste ano, ele participou de apenas 11 partidas e marcou dois gols. A diretoria entende que a participação em jogos amadores representa um risco desnecessário à integridade física de um ativo do clube que ainda busca a plena forma.
Palmeiras, Bruno Rodrigues, Indisciplina, Mercado da Bola, Várzea.
645 visitas - Fonte: Verdão Web