Na reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras, realizada na terça-feira à noite, Leila Pereira fez um relato contundente sobre a cobrança que vem fazendo ao elenco após um 2025 sem títulos. A presidente do clube não poupou críticas ao desempenho da equipe, especialmente em se tratando das últimas competições, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Em uma intensa discussão com o conselheiro José Corona Netto, Leila enfatizou que a responsabilidade pela perda dos títulos é do próprio time, afirmando que é impossível vencer se os jogadores não se esforçam em campo.
“Como posso esperar ganhar a Libertadores se meus jogadores não deram um chute a gol? Vocês conhecem alguma maneira de ganhar um jogo sem marcar? Eu não conheço”, declarou Leila, conforme um áudio vazado do evento. Ela também lamentou os resultados frustrantes nos dois últimos jogos em casa, onde o time empatou sem gols com o Vitória e o Fluminense, o que, segundo ela, contribuiu para ver o Flamengo avançar na liderança do campeonato.
Leila defendeu seu trabalho como presidente e destacou a responsabilidade do elenco diante das cobranças que existem dentro do centro de treinamentos. “Se você pensa que não há cobranças no CT, existe e são muitas. Mas não vou gritar para o torcedor achar que estou sendo irresponsável com os atletas”, disse. Enfatizando a necessidade de resultados, Leila insiste que as falhas são atribuídas à incapacidade do time em finalizações, e não a fatores externos como arbitragem.
Apesar de toda a situação, Leila Pereira sinalizou que as mudanças nas diretrizes do Palmeiras para o próximo ano não devem ser drásticas. O clube já confirmou a renovação do contrato com o técnico Abel Ferreira até 2027. “Ano que vem vamos lutar. Não nasci para ser vice ou coadjuvante. Meu papel é colocar o Palmeiras em uma posição de disputar títulos”, concluiu ela, reafirmando sua determinação em lidar com os desafios que virão.
1227 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras Finaliza Venda e Anuncia Substituto em Tempo Recorde
URGENTE: Fiorentina faz oferta de R$ 78 milhões por joia do Palmeiras
Palmeiras exige valor milionário para vender Allan ao Manchester City
FECHA COM MEIA COLOMBIANO? Palmeiras tenta abrir negociações com Real Betis por volante
MUITA GRANA! Palmeiras pode alcançar R$ 342 milhões com vendas de trio da base
QUEM SUBSTITUI ALLAN? Veja 3 nomes que poderiam reforçar o Palmeiras e diga quem você contrataria
MERCADO ESQUENTA! Representantes de Luiz Henrique e Palmeiras têm reunião prevista nesta segunda
BOMBA! Palmeiras contrata goleiro da Portuguesa para compor o elenco
EXPÔS DETALHES! Jornalista revela bomba sobre a negociação de Allan com o Manchester City
3 SAÍDAS PARA A EUROPA! Palmeiras encaminha 3 vendas ainda nesta semana
FALTOU PUXADA DE ORELHA NESSE TIME !
Senhora Leila Pereira, me desculpa,mas esse assunto é para ser discutido com o técnico e não na mídia! Você pode estar arrumando um problema seríssimo com o elenco, e que poderá desencadear num problema de difícil solução! Penso que, se a maioria não aprovar o terceiro mandato,fica fria, erga a cabeça,ganhe títulos e na próxima eleição você vêm ecom tudo! Na verdade, esses 2 anos sem ganhar títulos relevantes,mexeu com a sua estabilidade no comando do Verdão! E se nada ganhar este ano, esqueça..