Palmeiras venceu o Vitória da Conquista por 4 a 1, na última quarta-feira (foto:ELIEZER OLIVEIRA/Futura Press)
Sem intenção de machucar. Foi assim que Arouca se defendeu e pediu desculpas ao lateral Matheus por conta da expulsão no início do segundo tempo de jogo na vitória por 4 a 1 do Palmeiras sobre o Vitória da Conquista, na noite da última quarta-feira. O volante se justificou através das redes sociais e citou também a comissão técnica e a torcida. Mateus, lateral do time adversário, lamentou o resultado, mas aceitou o pedido de desculpas de Arouca.
- Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e torcida pela expulsão. Mas sobretudo ao Matheus. Não sou jogador violento e meu histórico pode comprovar isso. Exagerei por execesso de vontade e disposição, não por ter intenção de machucar um companheiro de profissão - escreveu Arouca no seu Facebook, logo após a partida.
O lateral do Vitória da Conquista permaneceu em campo por 73 minutos, mas teve que ser substituído logo após a falta: um carrinho de Arouca. Apesar disso, Matheus disse não guardar mágoas e acredita na boa intenção do jogador palmeirense.
- Não tenho motivos para não aceitar as desculpas. Foi uma falta um pouco mais forte, mas estou bem e acredito que a intenção dele não foi a de me machucar - avaliou.
Com a vitória por três gols de diferença, o Palmeiras eliminou o jogo de volta e está automaticamente classificado para disputar a segunda fase da Copa do Brasil. Assim, o próximo compromisso do Verdão acontece já no próximo sábado, no Allianz Parque, contra o Bragantino pelo Campeonato Paulista.
3174 visitas - Fonte: LanceNet!