Valdivia postou uma foto suspeita sobre o Rio de Janeiro, mas logo se justificou: "Minha casa é aqui e ponto"
Um dia após a vitória por 4 a 1 sobre o Vitória da Conquista, pela Copa do Brasil, o técnico Oswaldo de Oliveira já voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira. Na Academia de Futebol, o treinador alviverde comandou um treinamento com os jogadores que não viajaram à Bahia.
Valdivia, mais uma vez, foi o assunto do dia. O chileno postou uma foto polêmica no Instagram algumas horas antes, segurando uma caneca temática do Rio de Janeiro, com uma legenda suspeita: “Pois é”.
A postagem gerou certa repercussão, mas o chileno apagou-a e publicou outra imagem pouco depois, provando estar na Academia. “Para que tudo isso? Não estou no Rio e nem penso ir. Minha casa é aqui e ponto. Quem xingou já xingou. Amo vocês todos e respeito. Fui treinar no lugar que amo, Palmeiras”, dizia a legenda.
Valdívia, que já foi sondado pelo Flamengo em algumas ocasiões, ainda não renovou o contrato com o Verdão, que vai até agosto. A partir de 17 de março, o atleta pode negociar pré-contrato com qualquer outro clube. A previsão de volta do Mago, que se recupera de lesão na coxa, é para a partida contra o Santos, na próxima quarta-feira.
3549 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva