A delegação do Palmeiras, que venceu o Vitória da Conquista por 4 a 1 na última quarta-feira, no interior da Bahia, era aguardada na noite desta quinta, no aeroporto de Guarulhos. Porém, uma forte chuva impediu que a equipe desembarcasse no local, e o voo teve de ser desviado para Ribeirão Preto. Ainda não se sabe como a equipe voltará a São Paulo. Os responsáveis pela logística devem informar em breve.
O técnico Oswaldo de Oliveira não está com a delegação que teve de pousar no interior paulista. Ele voltou na manhã desta quinta, em outro voo, para comandar o treino para jogadores não relacionados à tarde, na Academia de Futebol. Inicialmente, o Palmeiras volta aos treinos às 9h30 desta sexta-feira, de olho no confronto com o Bragantino, sábado, às 18h30, na arena do Verdão.
O tempo de recuperação para os jogadores será curto. Em Vitória da Conquista, os titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas treinaram normalmente no hotel. Com cinco vitórias consecutivas, o Palmeiras está classificado à segunda fase da Copa do Brasil e é atualmente o líder do Grupo 3 do Paulistão, com 15 pontos ganhos.
6582 visitas - Fonte: Globo Esporte