Atacante toca e recebe a bola de volta em velocidade, como gosta, e se sente em casa no Palmeiras
Em Vitória da Conquista, Dudu foi decisivo na goleada por 4 a 1 sobre o time local ao sofrer o pênalti que abriu o placar e balançar as redes para selar o triunfo, além de participar de boa parte das ações ofensivas. Evolução que aparece porque o atacante e o Palmeiras têm o mesmo trunfo: a velocidade.
“Nosso time é muito rápido. Não sou só eu, tem o Allione, o Robinho, que dão a bola em velocidade e isso ajuda muito o Palmeiras nos nossos jogos”, comentou o mais caro dos 19 reforços trazidos para o clube nesta temporada, e que escolheu vestir verde após negociar com São Paulo e Corinthians.
Posicionado pelos lados, quase sempre pela direita, o camisa 7 se desloca, tocando e recebendo a bola com rapidez, e com qualidade para centralizar a jogada em busca de um chute ou um cruzamento. Assim, já balançou as redes duas vezes e deu uma assistência em oito partidas pelo clube.
“Desde o primeiro dia que cheguei, eu me senti em casa pelo carinho que recebi de todos. Espero continuar assim para retribuir dando alegria ao clube”, comentou Dudu, que considera ter feito na Bahia, na última quarta-feira, o seu melhor jogo pelo Verdão.
“O time jogou muito bem. Pude fazer uma grande partida, com um gol também, graças a Deus. Estou feliz”, comemorou, animado até com a concorrência no plantel.
“O elenco é muito forte, há uma competitividade interna muito boa para o Palmeiras. Esperamos fazer um grande ano e conquistar títulos”, projetou.
4113 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva