Oswaldo de Oliveira diz ter quatro meses de salários a recber do Santos (Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Um dos temas da entrevista coletiva de Oswaldo de Oliveira na tarde desta sexta-feira foi a demissão do técnico do Santos, Enderson Moreira. Ex-santista, o palmeirense passou pela mesma situação ao ser demitido do Peixe no ano passado. Ele não quis emitir uma opinião, mas revelou ter ficado meses sem receber e pode processar o o rival.
- Prefiro não fazer nenhuma referência a isso (queda de Enderson). Estive no Santos, passei por uma demissão e não sei com clareza o que se passou. Tenho claro o que se passou no ano passado, com aquela diretoria - disse.
- Trabalhei até setembro e só recebi até maio, estou esperando até hoje. Gosto da cidade, do clube, tenho amigos lá, mas não quero dar opinião - completou o técnico do Palmeiras.
Enderson Moreira assumiu o cargo há seis meses, quando Oswaldo de Oliveira saiu, e deixou o Santos após atritos na última quinta-feira.
Palmeiras e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, dia em que Oswaldo voltará a ter contato com a torcida santista. Com o clube em 2014, o palmeirense foi vice-campeão paulista.
4893 visitas - Fonte: LanceNet!