Oswaldo de Oliveira usará nove reservas neste sábado (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Fernando Prass e Zé Roberto serão os dois únicos titulares escalados para o confronto entre Palmeiras e Bragantino, às 18h30 deste sábado, no Allianz Parque. O motivo é o desgaste causado pela viagem de volta após o triunfo por 4 a 1 sobre o Vitória da Conquista (BA), quarta-feira, na Bahia. A delegação não conseguiu desembarcar no Aeroporto de Guarulhos, quinta à tarde, devido ao mau tempo, então desceu em Ribeirão Preto e partiu de ônibus para a capital. Tudo isso depois de jogar em um gramado em péssimas condições.
Oswaldo de Oliveira, que havia concedido entrevista coletiva pouco antes, foi até a sala de imprensa após a tradicional reunião com elenco e comissão técnica para avisar que o time deste fim semana terá: Fernando Prass; João Pedro, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Amaral e Renato; Maikon Leite, Zé Roberto e Rafael Marques; Leandro Pereira.
Em relação ao time que jogou no meio de semana, os únicos mantidos são Prass, Jackson e João Paulo. Jackson seguirá ocupando a vaga de Vitor Hugo, que se recupera de inflamação no joelho direito e está suspenso para o duelo contra o Bragantino. João Paulo seguirá na lateral esquerda porque Zé Roberto, que volta após passar por uma cirurgia dentária na segunda-feira, atuará no meio de campo - Robinho também está suspenso.
No banco de reservas, o atrativo mais uma vez será a presença do atacante Gabriel Jesus, de 17 anos, considerado um fenômeno das categorias de base. Outra joia da base, o zagueiro Nathan também deve ser relacionado, este pela primeira vez na temporada.
- Ele (Gabriel Jesus) é um menino muito tímido. Eu o levei nessa viagem por isso mesmo. Pude levar 23 jogadores e não levei um zagueiro exatamente para levar o Gabriel. Vejo muitas possibilidades dele, neste jogo de amanhã, aparecer novamente entre os reservas - disse Oswaldo.
3522 visitas - Fonte: LanceNet!