O Palmeiras acaba de oficializar a contratação de Marlon Freitas, que foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com a sua situação regularizada, o volante está pronto para fazer a sua estreia com a camisa do Verdão.
A equipe paulista já se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, e espera incluir Marlon na lista de jogadores inscritos até esta sexta-feira. O primeiro jogo do time na competição será no sábado, onde enfrentará a Portuguesa no Canindé, às 20h30 (horário de Brasília).
Marlon Freitas é, até o momento, o único reforço contratado pelo Palmeiras. O atleta, que possui 30 anos, assinou um contrato até o final de 2028, demonstrando a confiança do clube em seu talento para fortalecer o meio-campo.
615 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado