Na segunda rodada do Grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Jr., o Palmeiras protagonizou uma partida memorável ao vencer o Batalhão-TO pelo impressionante placar de 9 a 0. O destaque da noite foi Eduardo Conceição, uma jovem promessa de apenas 16 anos, que não só brilhou ao marcar quatro gols, como também encantou a torcida com sua habilidade e estilo durante o jogo na Arena Barueri.
A atuação de Eduardo foi realmente espetacular. O show começou logo aos 27 minutos do primeiro tempo, quando ele recebeu a bola em profundidade, deu um chapéu no defensor e finalizou entre as pernas do goleiro Moisés, marcando um gol digno de aplausos. Aos 43 minutos, ele novamente surpreendeu a defesa ao deixar a bola passar entre suas pernas na área, driblar a marcação e tocar com precisão na saída do goleiro.
No segundo tempo, Eduardo não parou por aí. Ele encontrou o fundo das redes mais duas vezes, primeiro aos 17 minutos, com um drible desconcertante seguido de um toque para o gol, e depois, aos 20 minutos, aplicou uma cavadinha que deixou o goleiro sem reação. Aplaudido pela torcida, Eduardo saiu de campo aos 27 minutos, após fornecer duas assistências para seus companheiros, Victor Gabriel e Coutinho, que marcaram o segundo e o quarto gols, respectivamente.
Outro jogador que se destacou na partida foi Sorriso, que conseguiu um hat-trick. Essa vitória não apenas igualou a maior goleada do Palmeiras na história da Copinha, que já havia sido alcançada em 2025 contra o Náutico-RR, como também se tornou a vitória mais elástica da edição atual do torneio, junto com a que o Coritiba conquistou sobre o Real-RR.
Com este resultado, o Palmeiras mantém-se invicto, alcançando seis pontos e liderando o grupo isoladamente. No entanto, a classificação para a próxima fase ainda está em aberto, já que o Monte Roraima venceu o Remo por 3 a 1, e outros dois times permanecem com três pontos. A última rodada da fase de grupos será decisiva, com jogos programados para domingo, onde o Palmeiras enfrentará o Remo após o confronto entre Monte Roraima e Batalhão.
1011 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa
Realmente, muito bom jogador! Se não se perder na caminhada, terá um futuro brilhante pela frente. Não gostei nada da atitude do Ala esquerda, que cavou sua expulsão! Fosse um jogo difícil traria complicações para sua equipe. Temos uns 5 atletas com qualidade e futuro,mas temos ali outros 6 que francamente, não sei porque estão ali! Espero um time melhor na próxima fase,pois temos muitos pontos fracos na zaga e ataque! O resto é com o técnico e seus auxiliares!!