Com reservas e 'torcida titular', Verdão vê Jesus estrear e vence mais uma

7/3/2015 20:36

Com reservas e 'torcida titular', Verdão vê Jesus estrear e vence mais uma

Quase 30 mil torcedores encheram o Allianz Parque para a sexta vitória seguida do Palmeiras em 2015. Rafael Marques fez o seu e Gabriel Jesus, enfim, estreou

Com reservas e 'torcida titular', Verdão vê Jesus estrear e vence mais uma

Time reserva e “torcida titular” mantiveram a boa fase do Palmeiras, que chegou neste sábado à quinta vitória consecutiva no Paulistão, a sexta na temporada. Quase 30 mil pessoas encheram de novo o Allianz Parque, florido com homenagens ao Dia das Mulheres, viram a estreia aguardada de Gabriel Jesus no segundo tempo e o Verdão despachar o fraco Bragantino por 1 a 0.



Palmeirenses de ambos os sexos merecem aplausos pela força da arquibancada, sempre cheia nos jogos em casa. Transtornos causados pela chuva, como ruas alagadas ao redor da arena, atrasaram o público e causaram longas filas. Muitos só entraram com a bola rolando.



Mas ao menos para a maioria houve tempo suficiente para ver o primeiro gol, de Rafael Marques, aos 32 minutos do primeiro tempo. Uma rara bela jogada de uma etapa inicial muito ruim no Parque.



Com quase todos titulares poupados pelo desgaste da viagem à Bahia no meio da semana, os reservas tiveram dificuldades mesmo com toda limitação do adversário, com apenas três pontos na tabela.



Para piorar, Amaral sentiu uma fisgada na coxa logo aos seis minutos e foi substituído por Victor Luis. Ele e Renato abusaram dos erros na saída de bola em um time lento e com seus setores “distantes” em campo.



Rafael Marques poderia ter tomado o mesmo rumo de Amaral, ao sentir o tornozelo direito em dividida com Adilson Goaino. Mas resistiu, e finalizou com categoria a triangulação que começou com Leandro Pereira e passou por Renato na área.



Muralha voltou no lugar de Diego Macedo após o intervalo e melhorou o Braga. Oswaldo logo respondeu com Arouca, sacando Maikon Leite.



A qualidade do jogo seguiu baixa. Aos 23, a torcida pediu Gabriel. Só três minutos depois o técnico deu à torcida o que ela queria. Jesus, com a idade de Cristo (33) no número da camisa, virou a atração da metade final do segundo tempo. Um chute rente à trave do garoto de 17 anos no fim quase fez o Parque explodir.



Mas o placar ficou mesmo no 1 a 0: 18 pontos e liderança isolado do Grupo C.



FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 1 X 0 BRAGANTINO




Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 7/3/2015 – às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Eduardo Vequi Marciano (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)



Público/Renda: 29.452 pagantes / R$ 2.223.055

Cartões Amarelos: Thiago Martinelli (BRA)

GOLS: Rafael Marques, aos 32'/1ºT (1-0)



PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Amaral (Victor Luis, 6'/1ºT), Renato, Rafael Marques, Zé Roberto e Maikon Leite (Arouca, 12'/2ºT); Leandro Pereira (Gabriel Jesus, 26'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.



BRAGANTINO: Lauro; Diego Macedo (Muralha, intervalo), Ferreira, Thiago Martinelli e Thiago Feltri; Adílson Goiano, Anderson Uchoa, Caio e Léo Gago; Diego Maurício (João Vitor, 38'/2ºT) e Erick Luís (Igor Sartori, 31'/2ºT). Técnico: Márcio Araújo













7005 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Fortaleza EC

Brasileiro

Dom - 20:00 - Alfredo Jaconi
3 X 5
Juventude
Palmeiras