O Napoli, atual campeão do Campeonato Italiano, demonstrou interesse em um dos jovens destaques do Palmeiras, o atacante Allan, de 21 anos. Segundo informações da ESPN, o clube italiano apresentou uma proposta de 30 milhões de euros, equivalentes a aproximadamente R$ 187,5 milhões, ao Verdão.
Allan se destacou na última temporada e atraiu a atenção de outros clubes, como o Newcastle, da Inglaterra, e o Zenit, da Rússia, que também estiveram monitorando sua situação. Contudo, de acordo com fontes, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e a diretoria expressaram claramente que não têm intenção de vender o jogador, que é considerado uma joia da base alviverde.
A estratégia do Palmeiras é manter Allan no elenco até, pelo menos, a temporada de 2026. Em um ponto importante do ano passado, após a equipe se classificar para a final da CONMEBOL Libertadores, o técnico Abel Ferreira pediu à diretoria que não negociassse o atleta. Durante o ano de 2025, o jovem atleta teve um bom desempenho, anotando três gols e fornecendo cinco assistências em 54 partidas.
Allan chegou ao Palmeiras em 2019, integrando a categoria sub-15, e foi promovido ao time profissional no ano passado, mostrando seu potencial e merecendo a confiança da comissão técnica e da diretoria.
3093 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o Palmeiras jogará nas oitavas de final da Copinha!
Palmeiras x Ibrachina se enfrentam na Copinha: saiba onde assistir!
BOMBA: Palmeiras avança por Jhon Arias e aguarda resposta do Fluminense
Aston Villa intensifica busca por Allan, joia do Palmeiras, em meio a negociações acirradas
Palmeiras x Mirassol: saiba onde assistir!
Cazé TV comete falha grave em Palmeiras x Mirassol e vira alvo de críticas
Reforço de peso: Palmeiras encaminha compra de volante por R$ 4 milhões
Vai e vem no Verdão: Facundo Torres sai, Árias entra no radar e substituto de Aníbal é avaliado
Palmeiras tem acordo com Nino, mas Zenit impede saída imediata
GOOLLLL do Verdão!! O Palmeiras abre o placar! Confira o gol
Vende logo,com esse dinheiro traz o Nino, Fernandinho e o principal o Almada,ficaria um timaço
Vende e trás o T. Almada