No último sábado, dia 10, as equipes da Portuguesa e do Palmeiras se enfrentaram na estreia do Campeonato Paulista. A partida ocorreu no Estádio do Canindé, com início programado para as 20h30 (horário de Brasília).
A primeira etapa do jogo não teve gols, mas a emoção começou a aumentar no segundo tempo, quando o Palmeiras foi o primeiro a marcar, com um gol de Luighi. A situação para a Portuguesa ficou ainda mais complicada após a expulsão de Igor Torres, que deixou a equipe em desvantagem numérica.
A expulsão gerou polêmica. Igor Torres foi expulso logo nos primeiros minutos do segundo tempo, após uma falta em Larson. Inicialmente, o árbitro aplicou apenas um cartão amarelo, mas as reclamações da comissão técnica do Palmeiras, lideradas pelo técnico Abel Ferreira, levaram o árbitro a rever a jogada no VAR. Após revisão, o cartão amarelo foi anulado e transformado em vermelho, resultando na expulsão direta do jogador da Portuguesa.
A decisão gerou um alvoroço nas redes sociais, onde torcedores de ambos os times se manifestaram contrários à ação de Igor Torres. Muitos criticaram a necessidade da revisão do VAR para a aplicação do cartão vermelho, enquanto outros lamentaram a titularidade do jogador, enfatizando a gravidade do lance que poderia ter causado uma lesão séria ao adversário.
876 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão