O Palmeiras anunciou a inclusão de dois novos reforços para a temporada do Campeonato Paulista. O zagueiro Koné e o lateral-esquerdo Arthur foram oficialmente inscritos, aumentando as opções do técnico Abel Ferreira para os próximos jogos.
Koné, que possui apenas 18 anos e é natural da Costa do Marfim, foi registrado na lista A do Paulistão, que permite um máximo de 35 jogadores. O defensor esteve atuando com a equipe sub-20, mas seu registro na Copinha não foi realizado a tempo. Sua presença foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele já vem treinando com o time principal, prontificando-se para atuar em um campeonato que, segundo o treinador, contará com várias escalações mescladas.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Arthur, de 20 anos, foi inscrito na lista B, que é atribuída a jogadores que foram formados nas categorias de base do clube. Arthur está participando da Copinha e já teve a oportunidade de mostrar seu talento ao longo do torneio.
O Palmeiras iniciou sua campanha no Paulistão de forma positiva ao vencer a Portuguesa por 1 a 0 no último sábado. O próximo desafio do Verdão será contra o Santos, marcado para esta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri.
1380 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão