O Palmeiras foi eliminado da Copinha após uma emocionante partida contra o Ibrachina, que terminou em 2 a 2 no tempo normal e 5 a 4 nas cobranças de pênaltis. O Alviverde abriu o placar logo aos seis minutos com um gol de Pimenta, que aproveitou um ótimo cruzamento de Sorriso. Apesar do início promissor, a equipe não conseguiu manter a vantagem, permitindo que o Ibrachina se reerguesse e, em um segundo tempo dominado pelos visitantes, virou o jogo com dois gols de bola parada, marcados por Pirituba e Kauan Christian.
O Palmeiras, mesmo diante da adversidade, iniciou uma intensa pressão no campo do Ibrachina e conseguiu empatar a partida com um novo gol de Fábio, também em jogada de bola parada. Assim, a decisão da vaga para as semifinais foi para as penalidades, onde o Ibrachina levou a melhor.
Agora, os jogadores do Ibrachina aguardam o resultado do duelo entre São Paulo e Botafogo para definir seu próximo adversário nas semifinais da competição. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda deve divulgar as datas e horários dos próximos confrontos.
Na partida, o Palmeiras contou com o apoio dos torcedores presentes na Arena Crefisa Barueri, onde os ânimos estiveram à flor da pele. A equipe, sob o comando do técnico Lucas Andrade, tentará se reerguer após essa eliminação e concentrar esforços para as próximas competições.
738 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
esse timinho de mala sem alça, uns muleque muito arrogante. vê se aquilo é jeito de ir bater pênalti, arrogância pura, nariz empinado. com um a zero achavam jogo ganho. futebol é alegria não é frescura.