Nos próximos dias, o América-MEX planeja apresentar uma proposta ao Palmeiras para a contratação do meio-campista Raphael Veiga, que atualmente tem 30 anos. Veiga, um dos maiores ídolos da história recente do clube alviverde, vem enfrentando uma diminuição de seu protagonismo sob o comando de Abel Ferreira nos últimos tempos. Segundo informações do Lance!, a comissão técnica liderada por André Jardine se mostra interessada nas características do atleta e busca um jogador que se encaixe no perfil desejado.
Até o momento, o Palmeiras não recebeu nenhuma oferta oficial por parte do clube mexicano. A intenção do América é efetuar uma contratação por empréstimo de Raphael Veiga, porém, a concretização desse negócio pode se revelar desafiadora tanto pelo lado do Palmeiras quanto do próprio jogador. Vale ressaltar que Veiga está vinculado ao clube paulista até 31 de março de 2027.
Embora o limite de estrangeiros na equipe mexicana possa ser uma preocupação, a situação pode se facilitar com a possível saída do atacante chileno Victor Dávilla. Dávilla, que não atendeu às expectativas desde seu investimento, está sendo considerado para negociação, o que abriria espaço para a chegada de Veiga. Sob a direção de Jardine, o América participou de cinco torneios e chegou a quatro finais, conquistando, inclusive, um tricampeonato mexicano. No ano anterior, a equipe foi eliminada nas quartas de final, o que motivou a busca por reforços significativos para retomar a competitividade em busca de títulos.
Assim, Raphael Veiga se mostra como um candidato ideal para a renovação que o América almeja implementar em seu elenco.
1743 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


GRAVE: Atacante do Palmeiras pode perder a Copa do Mundo após lesão
BOMBA: Palmeiras negocia com loja gigantesca para patrocinar o clube
MERCADO DA BOLA: Palmeiras define principal alvo na janela de transferências
JOIA INTERNACIONAL! Palmeiras anuncia chegada joia da Costa do Marfim
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras amplia o placar em cima do Flamengo! Confira
BOMBA: Craque pré-selecionado é sondado pelo Palmeiras antes da Copa do Mundo
Palmeiras encaminha contratação de zagueiro de rival e fica distante de Nino!
Abel Ferreira explode após empate e faz forte crítica ao futebol brasileiro
CLIMA TENSO! Leila aciona Justiça após pichações no Allianz Parque
tchau obrigado veiga
Não adianta jogar fora um talento como o Veiga! É só o Veiga que está ruim? Tem mais gente como: Piquerez,Murilo, Giay, Bruno Rodrigues, Felipe Anderson, Sosa, Emiliano etc. Os atletas não aguentam mais o Abel como técnico,ou vcs acham que todos esses atletas desaprenderam? A Leila está iludida com o Abel e ele tá surfando e colhendo resultados decepcionantes nas competições e ganhando fortunas! Cadê o conselho? Cadê a diretoria? Se não houver mudanças,VMS ter mais decepções! Abel, Acorda e vaza