O programa de sócio-torcedor do Palmeiras atingiu uma marca expressiva nesta terça-feira. O Avanti chegou ao número de 100 mil adesões, deixando o clube atrás apenas do Internacional, que hoje possui pouco mais de 130 mil sócios. Feliz, o diretor de futebol alviverde Alexandre Mattos concedeu entrevista e se mostrou orgulhoso com a conquista, que ele próprio chama de 'maior contratação'.
"Hoje é um dia muito especial, um dia que com muito orgulho o palmeirense nos deu um presente e tenho talvez a maior alegria da minha carreira, de fazer o comunicado da maior contratação que a gente pode ter, que é a credibilidade, a confiança que o torcedor palmeirense depositou na gente", disse.
O dirigente aproveitou para agradecer o torcedor do Palmeiras e avisou que o programa de sócios não vai parar de crescer.
"Temos de agradecer bastante. Por tudo o que ele representa, mais de 16 milhões, sabemos que podemos chegar a muito mais. A esperança é que alcancemos 150, 160 mil nesse ano. Tenho convicção de que a torcida vai nos dar esse presente", avaliou.
Presente agora no top 10 mundial, Alexandre Mattos garantiu que o Avanti tem potencial para, inclusive, ultrapassar programas de clubes europeus. Além disso, o diretor fez questão de deixar claro em que parte do Palmeiras o dinheiro dos sócios é investido.
"Essa marca deixa o Palmeiras no top ten e, pelos números, podemos passar grandes potências do futebol mundial muito em breve. É importante o torcedor saber que absolutamente 100% do dinheiro que se arrecada é colocado no futebol profissional. Isso significa contratações, manutenção de elenco, ordem e equilíbrio financeiro da equipe", comentou.
8538 visitas - Fonte: ESPN