Oswaldo quer permanência de Valdivia no Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)
Nem parece, mas o Palmeiras vive a véspera de um clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. Na Academia de Futebol o clima gira em torno de um nome que nem mesmo está envolvido no duelo contra o Peixe: Valdivia. Em entrevista concedida nesta tarde, o técnico Oswaldo de Oliveira demonstrou otimismo acerca da renovação do chileno com o Verdão.
– Já falamos bastante do Valdivia. É um jogador do clube que estamos ansiosos por sua recuperação para ele começar a jogar. Sabemos que ele tem uma situação contratual a ser resolvida. Isso com certeza será resolvido. Ele já manifestou vontade de permanecer. Não vejo outra alternativa (...) Não me incomoda falar dele, mas hoje é irrelevante falar disso. Aliás, falamos todo dia sobre o Valdivia... – disse o treinador, lembrando a ade do clássico contra o Saproximidntos.
Oswaldo de Oliveira não foi o primeiro, contudo, a falar sobre Valdivia nesta terça. Pela manhã, o diretor de futebol Alexandre Mattos não comentou sobre detalhes da negociação pela renovação do vínculo do meia, mas avisou o camisa 10 de que "ninguém é maior do que a instituição". Pouco tempo depois, coube ao chileno se manifestar: via Twitter, ele rebateu o dirigente e cobrou pró-atividade do clube para resolver o imbróglio contratual.
– O Valvidia até o momento comigo tem demonstrado muita coerência. Acho que isso que ele está dizendo é uma confirmação disso, que ele quer ser parte, quer atuar, quer ser um integrante do grupo. Vejo isso com bons olhos – afirmou Oswaldo, sobre a publicação de Valdivia.
5211 visitas - Fonte: LanceNet!