Sem mistério! O Palmeiras não terá novidades para enfrentar o Santos, amanhã, às 22h na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. No treino desta terça-feira, na Academia de Futebol, o técnico Oswaldo de Oliveira apenas confirmou que o atacante Rafael Marques está com dores no tornozelo direito e não joga (Gabriel Jesus foi relacionado em seu lugar).
Outro que não irá atuar é o volante Amaral, que treinou separadamente na academia. Nesta tarde, depois de uma longa conversa com os jogadores, Oswaldo de Oliveira priorizou um trabalho com jogadas de bola parada.
Durante a atividade, o comandante alviverde corrigiu os erros de posicionamento da defesa e organizou jogadas ensaiadas com os atletas do setor ofensivo.
O Palmeiras entrará em campo com: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Victor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Gabriel, Allione e Robinho; Dudu e Cristaldo.
Oswaldo de Oliveira , que conhece bem o time da Vila Belmiro, sabe precisa se cuidar com a rápida equipe da baixada, mas ressaltou a importância de também atacar o adversário.
- Todo cuidado com o Santos é pouco, com aquela meninada, com o Santos na Vila. A melhor defesa é o ataque. Essa é a melhor maneira de neutralizar o ataque do Santos. Lógico que os cuidados defensivos precisam ser reforçados quando você joga contra Robinho, Ricardo (Oliveira), Gabigol...É preciso ter muito cuidado - disse o treinador.
42726 visitas - Fonte: verdaoweb.terra