Absolutos em seus grupos, Santos e Palmeiras medem forças na Vila

11/3/2015 07:57

Absolutos em seus grupos, Santos e Palmeiras medem forças na Vila

Equipes fazem clássico às 22h (de Brasília), nesta quarta-feira, na tentativa de ampliar ainda mais vantagem sobre os concorrentes de suas chaves no Paulista

Absolutos em seus grupos, Santos e Palmeiras medem forças na Vila

Ricardo Oliveira e Cristaldo: as esperanças de gol de Santos e Palmeiras, nesta quarta-feira (Foto: GloboEsporte.com)



Quando olham em seus retrovisores, Santos e Palmeiras veem seus rivais no Campeonato Paulista pequenos, longe, bem longe. As duas equipes, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, têm grandes vantagens sobre os vice-líderes de seus grupos e não devem ter grandes problemas para carimbar suas passagens para o mata-mata do estadual.



O mais folgado é o Santos. Invicto, o time tem 20 pontos e pode abrir 13 sobre segundo colocado do Grupo 4 – o XV de Piracicaba, que nesta terça venceu a Portuguesa. Com a derrota da Lusa, o Palmeiras manteve os oito pontos de diferença para o time do Canindé, 18 a 10, no Grupo 3. Corinthians e São Paulo também têm boas campanhas, mas com adversários mais próximos em suas chaves, mais equilibradas.



Ainda sem um técnico efetivo (Marcelo Fernandes é o interino), o Peixe recebe o Verdão com o reforço de Robinho e David Braz, que estavam suspensos na última rodada. Oswaldo de Oliveira também poderá escalar o que tem de melhor no Palmeiras – entre eles o volante Arouca, que deixou a Vila Belmiro no início do ano após uma batalha nos tribunais por conta de pagamentos atrasados.



Thiago Duarte Peixoto apita a partida, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luis Alexandre Nilsen. A TV Globo transmite o clássico para o estado de São Paulo, menos Santos, com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. Linhares Júnior e Maurício Noriega transmitem pelo Premiere e PFC HD. O GloboEsporte.com também acompanha a partida em tempo real e com vídeos exclusivos.





Santos: Robinho e David Braz, que cumpriram suspensão contra o Botafogo, voltam ao time. Marcelo Fernandes não indicou outras mudanças e deve escalar a equipe com Vanderlei, Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.



Palmeiras: em sua volta à Vila Belmiro, Oswaldo de Oliveira deverá escalar o Palmeiras sem alterações, mantendo o time titular: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.





Santos: Caju (inflamação no púbis), Chiquinho, (edema na coxa), e Alison, (cirurgia no joelho).



Palmeiras: Alan Patrick (lesão muscular na coxa esquerda), Valdivia (fase final de recuperação de lesão muscular na coxa esquerda), Kelvin (lesão no ligamento do joelho esquerdo), Leandro (cirurgia no pé esquerdo), Mouche (cirurgia no joelho direito) e Rafael Marques (dores no tornozelo direito). Cleiton Xavier não foi inscrito para a primeira fase do Paulistão.





Santos: Ninguém.



Palmeiras: Alan Patrick.







4005 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense