Com a lesão do goleiro Fernando Prass na semifinal do Campeonato Paulista contra o Ituano. Dessa forma, Deola (que jogou no estadual pelo Atlético Sorocaba, emprestado) poderia ter chances ao voltar ao clube. Mas o defensor não está muito otimista.
"Jogar no Palmeiras é muito difícil. Não sei o que vai acontecer, o que a diretoria pensa, se eles querem que eu volte ou não. A única coisa que eu quero é jogar. Hoje, o Prass é um goleiro muito seguro, está muito bem, a torcida confia nele.
Estou indo para os 31 anos, não sou nenhum menino e a minha vontade é de jogar. Treinar é bom, mas gosto de jogar. Hoje é muito mais fácil jogar em outro clube", contou ao 'globoesporte.com.
O arqueiro ainda lamentou pela lesão na mão quando vivia boa fase como titular do Vitória. "Eu precisava voltar a jogar para aparecer. Você fica longe do mercado e cai no esquecimento.
Necessitava jogar também para saber se a mão tinha ficado boa, se eu não havia receio. O Palmeiras deu o aval, e fui ao Sorocaba. Embora o time tenha caído, minha participação foi muito boa. Tentei ajudar da melhor forma, fiz grandes atuações e a torcida gritava meu nome mesmo nas derrotas.
Pessoalmente, foi satisfatório, mas é ruim estar em um time que cai", encerrou.
4263 visitas - Fonte: futnet