Ofensas a Arouca pelo Twitter (Reprodução)
Um torcedor do Santos fez ofensas racistas ao volante Arouca, do Palmeiras, após o clássico entre os dois clubes na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. A mensagem foi enviada ao perfil do camisa 5 do Verdão no Twitter, mas depois excluída.
"Chupa preto safado, fica nesse time ai de segunda", escreveu o santista, pouco depois da vitória alvinegra por 2 a 1, no reencontro de Arouca com o ex-clube após sua conturbada saída - ele entrou na Justiça cobrando salários atrasados.
A atitude revoltou torcedores do Palmeiras, que acionaram o perfil do Ministério Público de São Paulo no Twitter e fizeram a denúncia. A assessoria de imprensa de Arouca informou que ele já está ciente da ofensa, mas que ainda não parou para pensar na possibilidade de tomar alguma atitude. Nesta quinta-feira, o jogador concederá entrevista coletiva na Academia de Futebol e deve comentar o tema.
No ano passado, quando ainda defendia o Santos, Arouca foi chamado de "macaco" após uma partida contra o Mogi Mirim, fora de casa. O Sapão foi multado em R$ 50 mil pela Justiça Desportiva, mas entrou com recurso e conseguiu reduzir o valor pela metade.
5280 visitas - Fonte: LanceNet!