Leonardo Mayer fez jogo de quase sete horas contra Feijão (Foto: Cristiano Andujar/CBT)
Em semana agitada no mundo esportivo, com tragédia na Argentina, polêmicas no futebol paulista, sufoco do Real Madrid na Liga dos Campeões, e a volta do Circuito Mundial de Surfe, o "Redação SporTV" fez uma grande seleção com as melhores declarações. Confira no vídeo acima todos os concorrentes e escolha a sua favorita. O resultado será divulgado na segunda-feira.
O primeiro candidato é o volante Souza, do São Paulo. O jogador reclamou da baixa presença nas partidas do Tricolor, depois da derrota para o Corinthians, no domingo, no Morumbi.
- Espero que a torcida compareça e nos apoie. Foram 18 mil torcedores hoje. Cobra, cobra, cobra e, na hora de aparecer, ninguém aparece - disse o volante.
O segundo concorrente é o tenista Leonardo Mayer. O argentino precisou de 6h42 para vencer o brasileiro João Souza, o Feijão, em partida pela Copa Davis. Depois do duelo, de tão cansado, não conseguiu se explicar em entrevista.
- O que você quer que eu diga? Dei tudo de mim. Eu não sei mais quem eu sou, não sei de nada! Desculpe eu não dizer o que sinto, mas seguimos na competição.
O presidente da França, François Hollande, está na lista depois de lamentar a morte de três atletas do país em acidente de helicóptero na Argentina.
- É claro que meus pensamentos hoje estão com esses três campeões, que fizeram este país brilhar, mas infelizmente morreram porque queriam, mais uma vez, desafiar seus limites.
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, comentou a negociação da renovação de contrato com o meia Valdivia. Na sua opinião, o Mago precisa estar motivado para seguir no clube.
- O Valdivia motivado é um dos melhores jogadores em atividade no futebol brasileiro. E desmotivado é um jogador comum ou até um problema.
Pela Liga dos Campeões, o Real Madrid foi derrotado em casa pelo Schalke 04 e se classificou por um gol. E o técnico Carlo Ancelotti pediu desculpas pela fraca atuação do seu time.
- Claro que peço desculpas, porque, como todo mundo viu, jogamos muito mal. Isto não é bom para nossa imagem, para a imagem do nosso clube.
Neymar concede entrevista para estreia do "Selecao SporTV" (Foto: Reprodução SporTV)
No rival Barcelona, Neymar tentou não comentar o dia ruim do Real. Mas acabou brincando com os blancos.
- Prefiro falar da gente. Vi (o Real Madrid). Quase, hein?
Na quarta-feira, o Flamengo perdia para o Volta Redonda por 1 a 0. No intervalo, trocou de uniforme e virou a partida: 2 a 1. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo garante que a mudança de camisa não foi por superstição.
- Estava confundindo. Tanto que como um como o outro trocou. Você trocou a cueca hoje? Acabou... Futebol tem superstição, mas não tem nada disso. Foi porque estava confundindo.
Um dos grandes nomes do boxe mundial, Floyd Mayweather garantiu dedicação total para a luta contra Manny Pacquiao, marcada para o dia 2 de maio.
- É a luta do século. É o melhor contra o melhor. Eu estou treinando muito na academia, me dedicando ao esporte, me levando ao limite, porque eu nunca quis tanto uma luta na minha vida.
Encerrando a lista, está Gabriel Medina. O brasileiro, atual campeão mundial de surfe, foi eliminado na primeira etapa do circuito, na Austrália, por atrapalhar o seu adversário, o irlandês Glenn Hall, durante uma onda. Em entrevista, Medina acabou exagerando ao comentar o que aconteceu na água.
- Um dia eu vou tentar entender essa nova regra. Na próxima vez que Glenn dizer para mim "vai se f...", eu vou ensinar uns palavrões para ele.
Gabriel Medina posta foto ao lado de Glenn Hall em sua rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
7221 visitas - Fonte: Sportv